Wiki Dark Souls
Advertisement

Para outros usos, veja Wrath of the Gods (desambiguação) .

Wrath of the Gods é um milagre em Dark Souls .

Descrição no jogo

Forma primordial da Força. Crie uma poderosa onda de choque.
Wrath of the Gods era um conto épico que esfarrapado na Força moderna. Esta forma primordial de Força emite uma onda de choque que também emite dano.

Disponibilidade[]

  • Vendido por Reah de Thorolund ao preço de 10.000 almas , depois que o Unido - morto escolhido a resgata do túmulo dos Gigantes .

Informação geral[]

Da mesma forma que aForça , a ira dos deuses emite uma onda de choque que pode bloquear Feitiçarias em todas as direções do jogador. Tem um raio maior que a Força; Além disso, também causa uma grande quantidade de dano mágico.

A ira dos deuses beneficia da sinergia milagrosa . Wrath of the Gods lida 4,5% mais com sinergia e 9% a mais com o bônus de sinergia dupla.

Ser atingido por este milagre ao virar a parte de trás do rodízio irá enviá-lo para o rodízio em vez de longe deles. Isso também atingirá os blocos, independentemente da estabilidade.

Visão geral[]

Graças ao seu rápido tempo de lançamento e seu dano muito alto que muitas vezes ignora os Shields e quase sempre cambaleia ou bate sobre os inimigos, Wrath of Gods é considerado um dos melhores Milagres no jogo. Em PvE, é um feitiço de "pânico" muito útil - muito poucos inimigos podem resistir a lançamentos repetidos desse milagre em NG . Wrath of the Gods também é útil contra Bosses devido à sua velocidade de movimento lento.

No PvP , Wrath of the Gods é mal visto por muitos serem "baratos". Na verdade, muitas vezes quase instantaneamente matar jogadores, causar escalonamento com muito alto de Poise e quase sempre causará grandes danos se ele se conectar.

Balcões[]

Manter uma boa distância do usuário limitará a utilidade desse feitiço. A distância deve ser fechada, rolar no momento certo irá prevenir todos os efeitos da ira dos deuses; Ter um rolo rápido aumenta consideravelmente a chance de sobreviver a um encontro com este milagre. Magic Barrier e Great Magic Barrier reduzem drasticamente a produção de dano deste feitiço.

Se o feitiço realmente se conecta com o jogador, é realmente melhor ter um equilíbrio mais baixo. Quanto menor for o equilíbrio, mais rapidamente um jogador cairá ao invés de ser escalonado. Os jogadores que são derrubados ganham marcos de invencibilidade (e, portanto, uma chance de fugir), enquanto os jogadores que simplesmente ficam cambaleados podem ser atingidos novamente com outro elenco.

Advertisement