Wiki Dark Souls
Advertisement

Para a variante Dark Souls II , veja Promised Walk of Peace .

Tranquil Walk of Peace é um milagre em Dark Souls .

Descrição no jogo

Milagre de Outono, estranho ao Caminho do Branco Retarda a caminhada em toda a área de efeito.
Este milagre normalmente é usado para fugir, pois diminui a marcha, mas não afeta os ataques, mas, no entanto, define perfeitamente a paz.

Disponibilidade[]

Encontra-se em The Catacombs , escondido em uma passagem que leva da sala secreta que contém o Darkmoon Seance Ring .

Informação geral[]

Tranquil Walk of Peace retarda a velocidade de movimento dos inimigos próximos aumentando efetivamente sua carga em 50%.

Visão geral[]

Tranquil Walk of Peace é uma ferramenta muito poderosa contra inimigos que dependem da velocidade. Infelizmente, sua duração muito curta significa que o tempo do elenco deve ser muito específico.

Notas[]

  • Os Stone Giants no Darkroot Garden podem usar esse feitiço e farão isso muitas vezes, tornando perigoso confrontá-los se não puderem ser mortos rapidamente.
  • Caminhada de paz tranquila costumava aumentar a carga de inimigos em 100%, fazendo com que qualquer inimigo cambaleasse. Isso foi corrigido em patches 1.04 / 1.05 em um esforço para equilibrar o jogo.

Advertisement