Wiki Dark Souls
Advertisement
Tomb of the Giants

Tumba dos Gigantes

A Tomb of the Giants é uma área em Dark Souls. Só pode ser acessada através de The Catacombs.

Descrição[]

A maior parte da Tumba dos Gigantes é escura, tornando particularmente difícil para os jogadores atravessarem sem uma fonte de luz como a Feitiçaria: Cast Light; o capacete Sunlight Maggot, ou o item Skull Lantern.

Fogueiras[]

Existem três fogueiras em Tomb of the Giants. Duas agem como pontos de teletransporte.

  • Tomb of the Giants Warping Point - Embaixo da terceira e última ponte escorregadia, descendo uma escada. Fica próxima de Patches.
  • Levemente escondido em um canto apertado, antes de Skeletal Beast perto do Giant Skeleton Swordsman e uma rampa levando para mais três Skeletal Beasts.
  • Altar of the Gravelord Warping Point - Aparece após derrotar Nito.

Notas[]

  • As muitas Prism Stones espalhadas entre a primeira e a terceira sessão da Tumba são feitas para levar o jogador até Patches. O poço que Patches pode chutar o jogador contém uma Skull Lantern, Rhea of Thorolund, e seus guarda-costas que viraram hollows, Vince e Nico.
  • Patches pode atacar o jogador se ele dizer "Sim" para sua pergunta, admitindo ser um Clérigo.
  • Paladin Leeroy irá invadir jogadores humanos como um Fantasma Vermelho, em uma beirada antes da caverna para Gravelord Nito (Lordvessel deve ser colocado no altar).
  • A Tomb of the Giants é uma boa fonte de White Titanite Chunk, pois os inimigos Bone Tower e Pinwheel Servant derrubam facilmente.

Personagens[]

Inimigos[]

Characters[]

  • Paladin Leeroy (Fantasma Vermelho)
  • Patches (Se respondido "Sim")
  • Nico of Thorolund (Hollowed)
  • Vince of Thorolund (Hollowed)

Reaparecem[]

  • Baby Skeleton
  • Bone Tower
  • Giant Skeleton
  • Pinwheel Servant
  • Skeletal Beast
  • Skeleton

Não Reaparecem[]

  • Black Knight
  • Crystal Lizard

Chefes[]

Itens Notáveis[]

Armaduras[]

  • Paladin Set (Cadáver - Derrote Paladin Leeroy como um Fantasma Vermelho, encontrado perto da área do Nito)

Braseiros[]

  • Large Divine Ember (Estátua do Ferreiro Divino)

Milagres[]

Outros[]

  • Humanity (Cadáver)
  • Eye of Death x3 (Cadáver)

Anéis[]

Almas[]

Materiais de Aprimoramento[]

  • White Titanite Chunk (Black Knight - Drop)
  • White Titanite Chunk x3 (Cadáveres)
  • White Titanite Slab (Cadáver)

Armas[]

  • Effigy Shield (Cadáver)
  • Grant (Paladin Leeroy - Drop)
  • Sanctus (Paladin Leeroy - Drop)
  • Skull Lantern (Cadáver)

Estratégias[]

Os inimigos da Tumba causam um alto valor de dano; em particular, o Skeletal Beast pode matar quase que instantaneamente com seus ataques rápidos e o Giant Skeleton e os arqueiros empurram o jogador, o que pode fazer com que ele caia de um dos vários precipícios da sala. Felizmente, quase todas as criaturas da Tumba possuem uma "visão pequena", o que significa que o jogador tem que chegar muito perto deles para eles atacarem.

Trivia[]

É possível enxergar as Archtrees de Ash Lake e Demon Ruins por várias áreas na Tumba.

Galeria[]

Videos[]

Áreas em Dark Souls
Advertisement