Wiki Dark Souls
Advertisement
Para a variante Dark Souls II , veja Sunlight Spear (Dark Souls II) .
Para a variante Dark Souls III , veja Sunlight Spear (Dark Souls III) .

Sunlight Spear é um milagre em Dark Souls .

Descrição no jogo

Milagre nascido da alma desvanecida de Gwyn.
Lança do sol de Hurl.
Na guerra que marcou o início da Era do Fogo. Gwyn usou esses raios de luz solar, que permanecem ferozes mesmo quando desaparecem.

Disponibilidade[]

Recompensa por alcançar o Rank +1 no pacto Warrior of Sunlight (isso requer 10 Medalhas da luz solar ) e depois oferecer a alma de Gwyn à estátua no Altar da Luz do Sol na Paróquia dos Mortos - vivos .

Mesmo que isso signifique que a maioria dos jogadores só pode obter a Lança da Luz do Sol em NG + , é possível obter esse milagre em NG se o jogador receber a alma de Gwyn por um fantasma .

Sunlight Spear só pode ser obtido uma vez por personagem, independentemente do playthrough.

Informação geral[]

Sunlight Spear exige que o usuário seja um membro da aliança Warrior of Sunlight para lançar. À primeira vista, parece idêntico ao Great Lightning Spear , exceto pela coloração e número de moldes. Como as outras variantes da lança de relâmpagos , ela também causa uma grande cascata de energia elétrica se for jogada na água, potencialmente atingindo múltiplos inimigos.

Faz 50% mais dano do que Great Lightning Spear (quando obtido pela primeira vez), e faz um dano Poise excepcional; Tornando mais provável que um oponente seja derrubado se atingir.

Visão geral[]

Embora a Lightlight Spear cause mais dano do que Great Lightning Spear, ela vem com a metade dos moldes enquanto ocupa dois slots. Além disso, a Sunlight Spear exige 50 Faith para usar, reduzindo sua acessibilidade em comparação com outras variedades Lightning Spear, como Great Lightning Spear, que requer apenas 30 Faith e causa danos mais imediatos.

No entanto, a Sunlight Spear causa mais dano por segundo em alvos, tornando-o útil para tirar inimigos mais duros e mais mortíferos, e seu poder knockback / knockdown pode ser de grande vantagem para o usuário.

Predefinição:MiraclesNav

Advertisement