Wiki Dark Souls
Advertisement

Para a variante Dark Souls II , veja Soul of a Lost Undead (Dark Souls II) .

A Soul of a Lost Undead é um item de alma consumível em Dark Souls .

Descrição no jogo

Alma de um Undead perdido que há muito se foi oco.
Use para adquirir almas.
As almas são a fonte de toda a vida, e se Undead, ou mesmo Hollow, continua a procurá-los.

Informação geral[]

Os itens da alma não são perdidos após a morte , por isso é útil manter alguns casos em que os jogadores perdem a mancha de sangue, mas precisam de almas para nivelar ou reparar.

Souls of Lost Undead pode ser alimentado com Kingseeker Frampt para 500 almas, o que é mais do que eles dariam se consumido, então é uma boa idéia salvá-los até que ele seja encontrado.

Localizações[]

Soul of a Lost Undead são comumente encontrados de cadáveres no Undead Burg e áreas anteriores, cada vez mais raros à medida que o jogo avança.

Ghouls infestados em Blighttown também os soltam semi-comumente.

Locais de cadáveres[]

  • Asilo do Norte dos mortos-vivos
    • Encontrado em um cadáver na área depois de usar o Big Pilgrim's Key , em uma borda lateral antes de desencadear a cena de corte.
  • Santuário Firelink
    • Subindo as escadas perto de Petrus de Thorolund , passando o elevador para Undead Parish (pode ser inoperacional) e subindo um lance de escadas.
    • Encontrado em um cadáver até os passos perto do Corvo gigante , ao longo da borda e no final do caminho.
    • Através de uma arcada perto dos degraus que levam ao Corvo gigante, o

cadáver está escondido atrás de uma parede perto de uma borda com vista para Blighttown .

    • Subir o caminho para Undead Burg. O cadáver está pendurado em uma borda perto de um soldado dos mortos - vivos .
    • Passou a entrada para o aqueduto que se conecta ao Undead Burg.
    • Na passagem do aqueduto, guardada por um Rato dos mortos - vivos .
  • Undead Burg
    • Antes da primeira porta de neblina , pode ser alcançado descendo na área estreita abaixo. Está em um cadáver, em um prédio, saindo de uma varanda.
    • No prédio após a primeira porta de neblina, antes que o Hellkite Dragon seja manchado pela primeira vez.
    • Além da fogueira , nos andaimes de madeira onde três Firebomb que exercem os Guerreiros Ocos estão em pé.
Advertisement