New londo ruins

New Londo Ruins é uma área em Dark Souls.

Descrição[]

Ruínas cheias de águas localizadas profundamente no subterrâneo. Populada por Hollows passivos e perigosos Ghosts. Alcançável ao pegar o elevador localizado embaixo do Firelink Shrine.

Não existem fogueiras em New Londo Ruins.

Personagens[]

  • Crestfallen Warrior - Aparece como Hollow na área se o jogador falar com ele após a aparição de Kingseeker Frampt. Ele é encontrado na área onde estão dois Transient Curses.
  • Rickert of Vinheim - Ele pode ser encontrado cedo em New Londo Ruins. Ele está atrás de algumas barras embaixo de um lance de escadas perto do começo. Rickert é um ferreiro mágico que pode fazer os aprimoramentos: Mágico e Encantado. Ele vende duas magias básicas e um Catalisador, comprados por um preço mais caro que Griggs of Vinheim.
  • Ingward - Em cima de uma escada, no telhado da igreja infestada de fantasmas. Ingward providencia a Key to the Seal após o jogador adquirir o Lordvessel. Ele vende Transient Curses e a magia Resist Curse. Ele também pode quebrar maldição en troca de uma humanidade. Ele se mudará para Firelink Shrine se conversado após derrotar os Quatro Reis.
  • Witch Beatrice - Fantasma Branco.

Inimigos[]

Personagens[]

  • Crestfallen Warrior (Hollow)

Reaparecem[]

  • Banshee
  • Ghost
  • Darkwraith

Não Reaparecem[]

  • Mass of Souls
  • Wisp

Chefes[]

Itens Notáveis[]

Braseiros[]

  • Very Large Ember (Baú)

Chaves[]

  • Key to the Seal (Ingward - Presente após obter o Lordvessel ou Drop)

Outros[]

  • Cracked Red Eye Orb x6 (Cadáver)
  • Humanity x2 (Cadáveres)
  • Transient Curse x6 (Cadáveres)

Anéis[]

Almas[]

Materiais de Aprimoramento[]

  • Green Titanite Shard (Cadáver)
  • Titanite Chunk x2 (Baú)

Armas[]

  • Composite Bow e Large Arrow x16 (Cadáver
  • Estoc (Cadáver)
  • Parrying Dagger (Cadáver)

Notas[]

  • É possível obtar a Fire Keeper Soul imediatamente após chegar em Lordran.
  • Se a Key to the Seal for desejada antes de receber o Lordvessel, Ingward derrubará se for morto.
  • Jogadores podem ouvir os gritos dos Quatro Reis, similar aos gritos das Wisps, quando eles realizam o ataque mágico explosivo durante a luta no mundo de outro jogador.
  • Existem dois possíveis atalhos em New Londo Ruins que podem ser usados após alcançar um certo ponto e liberá-los.
    • Um é logo acima do primeiro lance de escadas, para a direita do corredor estreito, atrás de onde um fantasma aparece. Jogador podem rolar para o nível abaixo dos arcos pequenos onde os fantasmas que atacam pelo chão e paredes podem ser vistos. Uma escada deve ser chutada para cair como forma de usar esse atalho do jeito certo.
    • O segundo só é acessível após as comportas serem abertas e fica diretamente ao lado da entrada para o primeiro atalho. É na mesma borda, perto do cadáver que segura dois Transient Curses. Aqui, jogadores poderão ver a área abaixo.
  • Invocação só se torna possível após a água ser drenada da área.

Galeria[]

Videos[]

Áreas em Dark Souls