Wiki Dark Souls
Advertisement
Maughlin the Armorer Render

Maughlin the Armorer é um personagem e mercador em Dark Souls II.

Tradição[]

Um mercador vindo da distante terra Vogel, Maughlin viaja de lugar a lugar vendendo seus produtos. Entretanto, como resultado da decadência do seu negócio, ele caiu em depressão e Drangleic.[1]

História[]

Quando você encontrar com Maughlin pela primeira vez, ele vai te lembrar de como ele chegou em Majula à procura de novos clientes longe de sua terra de mercadores mesquinhos, Volgen. Primeiramente, Maughlin venderá somente alguns conjuntos de armadura básicos, entretanto, a sua variedade vai aumentar gradualmente a medida que o jogador gaste mais almas para comprar os seus bens.

  • Depois de gastar 1,000 almas na loja dele, Maughlin vai começar a vender o conjunto de armadura do Soldado Real e o conjunto do Cavaleiro de Elite.
  • Depois de gastar 16,000 almas, Maughlin vai se alegrar com a sua riqueza e vai começar a vender o conjunto Alva, uma armadura média leve de alta defesa.
  • Se ele recebe visitas enquanto o jogador não tem nenhuma alma, ele terá um novo diálogo com a opção de fala, onde ele sente pena do jogador e oferece um exemplar grátis na forma de um conjunto Aurous, uma armadura transparente média com a habilidade de aumentar a carga de equipamento máxima para cada parte equipada.
  • Depois de derrotar a Old Sinner, ele venderá a armadura dela. A máscara aumentará a carga de equipamento e as algemas (compartimento das luvas) aumenta o dano de piromancia.
  • Depois de derrotar o Smelter Demon, ele vai vender a armadura dele.
  • Depois de derrotar o Looking Glass Demon, ele vai vender a armadura dele. Essa armadura tem alta defesa contra trovão.
  • Depois de derrotar Velstadt the Royal Aegis, ele vai vender a armadura dele.

Notas[]

  • Apesar de ser tímido, ele não tem medo de lutar se for atacado. Ele tem estus flasks, e se cicatrizará durante uma batalha.
  • Ele usa uma arma que parece similar ao Falchion.
  • Deixa o conjunto Tseldora e 900 almas quando morre.

Produtos[]

Armas[]

  • Iron Parma - 1200
  • Silver Eagle Kite Shield - 1500
  • Twin Dragon Greatshield - 2000

Armadura[]

  • Standard Helm - 800
  • Hard Leather Armor - 1260
  • Hard Leather Gauntlets - 940
  • Hard Leather Boots - 1100
  • Infantry Armor - 1000
  • Infantry Gloves - 750
  • Infantry Boots - 850
  • Falconer Helm - 900
  • Falconer Armor - 1500
  • Falconer Gloves - 1050
  • Falconer Boots - 1200

References[]

  1. Dialogue with Maughlin
Stub Icon
Advertisement