Wiki Dark Souls
Advertisement

Para o milagre Dark Souls II, veja Homeward (Dark Souls II). Para a variante Dark Souls III, veja Homeward (Dark Souls III).

Homeward é um milagre em Dark Souls.

Descrição no jogo

Grande milagre lançado por clérigos antecipados. Retornar para a última fogueira descansou em.
Normalmente, iria se unir à sua pátria, apenas a maldição do Undead distorceu seu poder, redirecionando as rodízios para uma fogueira. Ou talvez para Undead, isso serve como lar?

Disponibilidade[]

  • Vendido por Petrus de Thorolund por 8.000 almas no Santuário de Firelink, seja se o jogador se juntar ao pacto do Caminho do Branco no início, ou depois que Reah e seus guarda-costas saem do Santuário Firelink.
  • Vendido por Reah de Thorolund por 1.000 almas na Undead Parish, após seu resgate no túmulo dos gigantes.

Informação Geral[]

Idêntico ao item Homeward Bone, Homeward teletransporta o jogador de volta para a última fogueira em que ele descansou e reabastece todos os modelos HP, Estus, spell, reinicia todas as armadilhas e respawns a maioria dos inimigos. Homeward requer algum tempo para lançar (tanto tempo quanto usar o Homeward Bone) e pode ser cancelado por ataques inimigos.

Predefinição:MiraclesNav

Advertisement