Wiki Dark Souls
Advertisement
Dusk of Oolacile
Descrição

O anoitecer é uma feiticeira da princesa da longa terra caída de Oolacile, onde as feitiçarias únicas foram criadas. Em algum momento do passado, sua cidade natal foi destruída. Não está claro o que causou a queda da cidade. Em algum momento depois disso, ela estava presa em um Golem de Cristal de Ouro. Como os Crystal Golems são os resultados das experiências de Seath the Scaleless, é provável que ele seja responsável pela prisão do Crepúsculo.

No conteúdo adicional, percebemos como sua cidade foi destruída. Durante o horário do anoitecer, Oolacile despertou Manus, padre do Abismo, a pedido de uma Serpente Primordial. Manus então passou a espalhar o Abismo pela terra e capturou o Anoitecer do tempo presente. O Cavaleiro Artorias, que chegou a Oolacile para repelir as forças abissais, tentou resgatá-la, mas ele ficou sobrecarregado e corrompido pelo abismo. Ela finalmente foi resgatada pelo jogador depois de derrotar Manus, embora mentalmente marcada e incoerente de sua experiência. Se você a visitar na Bacia Darkroot depois de derrotá-lo, ela menciona ser capturada e subsequentemente resgatada por "Artorias" e ter pouca lembrança do evento. Ela então percebe que seu personagem era aquele que a resgatou, e não Artorias como ela acreditava anteriormente.

Localização Bacia Darkroot Seu sinal de convocação está bem à beira do lago onde a Hidra estava localizada, a alguns metros do cadáver segurando o Conjunto do Cavaleiro, mas só depois de matar a Hidra e derrotar o Golem de Cristal de Ouro, ela é capturada. Abismo do abismo Logo depois que você derrotou o chefe, ela aparecerá onde o chefe é morto. Você só pode falar com ela, e quando você sair da área, ela estará de volta na Bacia Darkroot. Usar Vende várias feitiçarias de utilidade depois de resgatá-la. Ensina o gesto "Aprovação adequada". Salvá-la é um dos pré-requisitos para acessar o conteúdo adicional (veja também aqui).

Como chegar ao anoitecer ( ate ela no caso ) como comerciante

Mate a Hidra na Bacia Darkroot. Isso gerará um Golem de Cristal de Ouro na alcova atrás da Hydra.
Viaje ao longo do lago pela cachoeira todo o caminho de volta para a alcova. Como você estará andando pela água, recomenda-se equipar o Rusted Iron Ring durante esta seção.
Você deveria ver o Golem de Cristal de Ouro. Se você não vê o Golem, tente sair e recarregar.
Derrote o golem. Durante a animação da morte, Dusk aparecerá onde estava parado.
O crepúsculo agradecerá por libertá-la e pede-lhe se você precisa de sua magia. Responda "Sim" e ela irá dizer-lhe que você pode convocá-la para comprar magias mágicas dela. Se você responder "Não", ela desaparecerá e não estará disponível para o resto da jogada.
Agora você pode convocá-la através do seu sinal de convocação.1 Por algum motivo, pode ocorrer que seu sinal de convocação não seja visível. No entanto, ainda estará presente na água na borda do lago perto da rocha, e pode ser ativado movendo a área até o menu de contexto para convocá-la.
Vende

Sells[]

Name Cost Uses INT slots Description
Hidden Body 2,000 3 14 1 Turns body nearly invisible
Cast Light 1,000 3 14 1 Cast a bright light upon surroundings
Repair 10,000 1 14 1 Repair equipped weapons and armor
Chameleon 3,000 11 14 1 Transform into something inconspicuous
Hidden Weapon 2,000 3 14 1 Turns right weapon invisible
Oolacile Ivory Catalyst 1,000 Fixed MagAdjust of 180 and very light (0.5 weight)

Stats[]

Darkroot Basin

Playthrough HP Souls
New Game 276 1,000
NG+ 745 5,000
NG+6 931 6,250

Chasm of the Abyss

Playthrough HP Souls
New Game
NG+ 450 2,000
NG+6

Notas

Depois de ser convocado pela primeira vez, o conjunto de armaduras Antiquated pode ser encontrado perto de onde você lutou contra o Golem de Cristal de Ouro. Apesar de ser convocado por meio de um sinal fantasma, ela pode de fato ser morta. Se você tiver o Conteúdo Adicional, depois de obter o Pingente Quebrado, seu sinal de convocação desaparecerá até que você tenha derrotado Manus. Os feitiços e catalisadores que ela vende a partir desse ponto são transferidos e compartilhados com Elizabeth. Você não precisa estar em forma humana para convocá-la depois de salvá-la. Diálogo

Notas de rodapé
1. Ao contrário da maioria dos sinais de convocação, a forma humana não é necessária para usar este.
Advertisement