Wiki Dark Souls
Advertisement

Descrição do Item[]

Dark Wood Grain Ring

"This special ring crafted in an Eastern land is made of gold, but with a wood grain crest on its surface. Agents of subterfuge in this faraway land are particularly fond of the dark gold wood grain, which greatly alters its wearer's rolling action."

Efeito[]

Muda seu Dodge/Roll para um salto mortal rápido em todas as direções. Somente será efetivado se sua carga de equipamentos estiver a 25% ou menos da sua carga total (Equipament load). Patch 1.06

Onde adquirir[]

Este pode ser adquirido através do guardar costas do mercador Shiva of the East em Darkroot Garden e Blighttown.

Notas[]

  • Você precisará se juntar a aliança de Forest Hunter para o guardar costas ninja de Shiva aparecer.
  • O guardar costas aparecerá atrás do muro onde você se juntou a aliança falando com Alvina.
  • Ao atacar e matar o guardar costas você estará traindo a aliança e Shiva irá ataca-lo também, juntamente com os caçadores da floresta.
  • Caso decida matar o guardar costas em Darkroot Garden e após mata-lo o Dark Wood Grain Ring não aparecer, apenas sai do jogo e retorne que o anel aparecerá onde o guarda costas estava parado.
  • Em Blighttown Shiva e seu guarda costas estarão próximos a Bonfire que dá caminho ao Boss dessa área. Mate-os para adquirir o anel.
Advertisement