Wiki Dark Souls
Advertisement

Não deve ser confundido com o mecânico de cura.
Para o milagre Dark Souls II, veja Heal (Dark Souls II).
Para o milagre Dark Souls III, veja Heal (Dark Souls III).

Descrição no jogo

Milagre elementar lançado pelos clérigos. Restaura a HP.
Para lançar um milagre, o lançador aprende um conto dos Deuses, e diz uma oração para ser abençoada por suas revelações. Curar é o mais curto de tais contos milagrosos.

[]

Disponibilidade[]

  • Começando milagre para a classe Cleric.
  • Vendido por Petrus de Thorolund por 4.000 almas.
  • Vendido por Reah de Thorolund por 1000 almas, depois de resgatá-la no túmulo dos Gigantes.
  • Vendido por Patches para 5.000 almas, depois de derrotar Gravelord Nito.

Informação Geral[]

Cura regenerar uma quantidade moderada de HP, dependendo do talismã usado e (se aplicável) nível de fé. Um pouco tempo de lançamento com animação e som distintivos.

Cure os benefícios da sinergia milagrosa, curando 8,3% mais HP do que o normal com aumento de sinergia e 16,6% mais HP com sinergia dupla.

Visão Geral[]

Em PvE, Heal é mais comumente usado para complementar Estus, especialmente como uma cura alternativa para situações em que o jogador não está em perigo. No PvP, a cura é popular entre os fantasmas invasores que não podem usar Estus e que poderiam ou não usar a humanidade para curar.

Great Heal é o próximo milagre na linha dos milagres de cura, curando mais HP com o mesmo tempo de lançamento. No entanto, tem menos moldes, portanto, Heal pode ser a escolha superior para corrigir quantidades menores de dano e dá aos jogadores maior controle sobre a quantidade de HP que eles querem para a regeneração.

Notas[]

Este milagre pode curar 3 vezes o MagAdjust de Talismã por elenco.

Predefinição:MiraclesNav

Advertisement