Wiki Dark Souls
Advertisement
Crystalcave

Crystal Cave é uma área em Dark Souls. É essa a caverna onde o Cristal Primordial reside. O Cristal Primordial está localizado na área onde Seath é enfrentado, bem no fim da caverna.

Áreas Adjacentes[]

A Crystal Cave é conectada ao Duke's Archives, perto da última fogueira.

Descrição[]

Trata-se de uma área difícil de ser explorada devido aos seus corredores invisíveis. Os flocos de neve que caem do teto e as mensagens em Orange Guidance Soapstone cravadas no chão em outros mundos podem ajudar o jogador nesses corredores. O jogador também pode atirar flechas, ou derrubar Prism Stones para visualizar o caminho. Os inimigos também podem ser irritantes ao serem enfrentados nesses corredores estreitos. Isso faz com que o jogador possa cair sendo acertado ou não.

Crystal Cave talvez seja a melhor área para farmar Twinkling Titanite por ser uma chance de drop comum nos inimigos Giant Clam, especialmente com um bônus em Item Discovery. É recomendável matar Seath primeiro, para liberar a fogueira que está localizada ao lado do grupo de Giant Clams.

Inimigos[]

Reaparecem[]

  • Crystal Golem
  • Giant Clam
  • Lesser Moonlight Butterfly

Não Reaparecem[]

  • Crystal Lizard
  • Golden Crystal Golem

Chefes[]

Itens Notáveis[]

Almas[]

Materiais de Aprimoramento[]

  • Blue Titanite Slab (Cadáver)
  • Twinkling Titanite (Crystal Lizard - Drop)

Notas[]

  • As Lesser Butterflies da área são inicialmente passivas e ficam agressivas se o jogador atacá-las ou chegar muito perto delas. Elas não irão pousar ou derrubar uma alma especial, diferente do chefe Moonlight Butterfly.
  • Fazer com que o próprio Seath quebre o Primordial Crystal dará ao jogador uma boa oportunidade para atacar sua cauda e ganhar a Moonlight Greatsword.

Galeria[]

Áreas em Dark Souls
Advertisement