Wiki Dark Souls
Advertisement
Way of White

O Caminho Branco é uma aliança orientada em co-op em Dark Souls. Ela envolve ajudar outros jogadores.

Requerimentos[]

Não deve ter matado Petrus deThorolund e/ou Reah de Thorolund se ela foi resgatada da Tumba dos Gigantes (Tomb of the Giants).

Como se juntar[]

Os jogadores que desejarem se juntar ao Caminho Branco poderão falar com Petrus em Firelink Shrine ou Reah depois que você a resgatou da Tumba dos Gigantes.

Os jogadores que escolherem ser da classe Cavaleiro ou Clérigo começam o jogo já no Caminho Branco. (E por causa disso, não destravam troféus/conquistas por descobrirem a aliança Caminho Branco. Para destravar a conquista/troféu como cavaleiro ou clérigo será necessário abandona-lo e então rejuntar falando tanto com Petrus como com Reah).

Benefícios[]

Membros do Caminho Branco serão mais propensos a se juntar com outros membros da aliança enquanto jogar online. Além disso, jogadores no Caminho Branco terão acesso antecipado aos milagres de Petrus (incluindo Força, Cura, Voltacasa (Homeward) e mais) embora Reah também ofereça milagres mais poderosos em um preço melhor sem precisar que o jogador se junte a aliança.

Há também rumores de que fazer parte da aliança diminua as chances de ser invadido, mas sem confirmação oficial é impossível confirmar devido a vários fatores influenciando invasões.

Traição[]

Não há penalidade por trair esta aliança.

Visão Geral[]

O Caminho Branco é realmente bom para o início do jogo para os jogadores que desejarem acesso antecipado a milagres. Depois, todos os milagres se tornam acessíveis para todos os jogadores de qualquer maneira, e a aliança perde quaisquer contribuições significativas que uma vez teve.

Conquistas/Troféus[]

Way of White Trophy Covenant: Way of White
Discover Way of White covenant
Pontos 15
Troféu Bronze Trophy

Advertisement